Opções de pagamentos

QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

Boleto Bancário:

No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Dana Cosmético será notificada e sua compra será liberada em até 72h úteis após aprovação. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento. Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Dana Cosméticos você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Cartão de Crédito:

Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 6 vezes sem juros com parcela mínima de R$30,00. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, Hiper, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Débito em Conta: O débito em conta com Banco Itaú.

RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE MEU PEDIDO ESTÁ PENDENTE. MEU PAGAMENTO NÃO FOI APROVADO?

Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em Meus Pedidos. Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber porque seu pagamento não foi aceito. Se a compra foi realizada com boleto, por favor, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (11) 93065-9533 ou e-mail atendimento@danacosmeticos.com.br. para que nossa equipe possa verificar o que aconteceu.

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO REALIZADO?

Infelizmente não temos essa opção dentro da nossa plataforma.

POSSO EFETUAR O PAGAMENTO COM 2 CARTÕES DE CRÉDITO?
Infelizmente não temos essa opção dentro da nossa plataforma.

MEU BOLETO VENCEU E EU NÃO EFETUEI O PAGAMENTO. MEU PEDIDO AINDA ESTÁ VÁLIDO?

Não. O pagamento deve ser realizado conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (11) 93065-9533 ou e-mail atendimento@danacosmeticos.com.br.